Dúvidas frequentes
Seu pedido será enviado via motoboy após a confirmação do seu pedido.
Cancelamento por desistência
É facultado
ao cliente desistir da compra, desde que, por se tratar de produtos congelados,
de alta perecibilidade, que tal interesse seja manifestado em até 24 (vinte e
quatro) horas, contados da data de recebimento do produto.
A
desistência da compra deverá ser manifestada, expressamente, a ser
comunicada/informada nos canais de relacionamento com o cliente informado ao
final, preenchendo as seguintes informações:
- Nome completo
- Endereço completo (incluindo CEP)
- E-mail
- Telefone para contato
- Número da nota fiscal
- Listagem de produtos a serem devolvidos
- Motivo da desistência
O cliente será ressarcido do(s) valor pago do(s) produto(s), por ocasião da devolução(ões) deste(s) em sua(s) embalagem(s) original(ais) e congelado(s), que não poderá(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano, acompanhada(s) de sua respectiva nota fiscal.
Cancelamento de pedido ainda não
processado e/ou não entregue
Os
cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha
sido processado, bastando entrar em contato com um dos canais de relacionamento
com o cliente informado ao final; e no caso de processado, mas sem que tenha
ocorrido a entrega, o que, igualmente, deverá ser manifestado através de tais
canais de relacionamento, será efetuado o estorno de acordo com a forma de
pagamento utilizada na compra.
Política de troca e devolução
Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento dos produtos Trapiche
Pescados.
1) Cancelamento por desistência
É facultado
ao cliente desistir da compra, desde que, por se tratar de produtos congelados,
de alta perecibilidade, que tal interesse seja manifestado em até 24 (vinte e
quatro) horas, contados da data de recebimento do produto.
A
desistência da compra deverá ser manifestada, expressamente, a ser
comunicada/informada nos canais de relacionamento com o cliente informado ao
final, preenchendo as seguintes informações:
- Nome completo
- Endereço completo (incluindo CEP)
- E-mail
- Telefone para contato
- Número da nota fiscal
- Listagem de produtos a serem devolvidos
- Motivo da desistência
O cliente
será ressarcido do(s) valor pago do(s) produto(s), por ocasião da
devolução(ões) deste(s) em sua(s) embalagem(s) original(ais) e congelado(s),
que não poderá(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano,
acompanhada(s) de sua respectiva nota fiscal.
2) Troca por erro operacional
No caso de
equívoco na quantidade ou tipo(s) do(s) produto(s), a ser manifestado no ato da
respectiva entrega, que deverá ser recusada, e que, caso recebida, o cliente
deverá, observando os mesmos cuidados e pelas razões indicadas no item 1, que
trata do regime de cancelamento, deverá no máximo de 24h(vinte e quatro),
contados do recebimento deste(s) a ser comunicado/informado nos canais de
relacionamento com o cliente informado ao final, preenchendo as mesmas
informações solicitadas no item 1, para dar início ao processo de troca de
acordo com o pedido e especificações do motivo da troca:
O cliente,
no caso de devolução de produto por erro operacional, poderá optar em receber o
valor integral correspondente ao pedido realizado, cujo reembolso.
O cliente
poderá optar, também, pela troca apenas do produto que estiver em desacordo com
o pedido e/ou por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida.
Em todas as
hipóteses se faz necessário a devolução do(s) produto(s) objeto da troca,
acompanhada da respectiva nota fiscal.
As trocas
poderão ser realizas, também, com a observância de todas as cautelas já
informadas em relação a condição do produto, diretamente, a empresa Trapiche
Pescados, mediante, prévio contato pelos meios acima indicados.
Caso o
preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser
consignado junto a cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior
valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.
3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.
Em caso de
produto que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que
possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade, a Trapiche
Pescados assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral
do(s) produto(s)
Caso não
tenha disponibilidade do(s) produtos(s) em nossos estoques para troca, o
cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Receber o
valor integral do produto.
Autorizar a
troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou
de mesmo valor da mercadoria adquirida
Caso o
preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser
consignado junto a cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior
valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.
Seja qual
for o interesse do cliente, tal como informado nos casos previstos nas
hipóteses dos itens números 1 e 2 acima, deverá ser comunicado aos Congelados,
através dos meios de contato/relacionamento abaixo, fornecendo os respectivos
dados e indicações do motivo da troca.
4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue
Os
cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha
sido processado, bastando entrar em contato com um dos canais de relacionamento
com o cliente informado ao final; e no caso de processado, mas sem que tenha
ocorrido a entrega, o que, igualmente, deverá ser manifestado através de tais
canais de relacionamento, será efetuado o estorno de acordo com a forma de
pagamento utilizada na compra.
5) Situação de cancelamento por iniciativa da Trapiche Pescados.
A Trapiche
Pescados se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas
seguintes situações:
1.1
Impossibilidade de execução do pagamento: Neste caso, uma vez comunicado o
cliente deverá indicar outra forma de pagamento, sob pena de ser considerado
como cancelado o pedido.
1.2
Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos
apresentem divergência e/ou ausência de dados que impossibilitem concluir o
processo de compra, entraremos em contato para tentar a finalizar o processo, e
caso verificada a impossibilidade deste será considerado cancelado o pedido,
comunicando ao cliente através de e-mail ou Central de Relacionamento.
1.3
Cancelamento por ausência de responsável no ato do recebimento: em caso de
ausência de pessoa responsável no momento da entrega, após três tentativas
comprovadas de entrega, será cancelado o pedido, uma vez as entregas realizadas
pela Congelados da Sônia são previamente agendadas pelo cliente e, em se
tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário
que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a
fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.
Nestes
casos valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento
utilizada na compra.
O cliente,
caso queira, poderá retificar ou ajustar o pedido, através dos nossos meios de
relacionamento, abaixo indicados, sendo que, nesta hipótese, de segunda
entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.
Canais de
Relacionamento com o cliente:
- Sac 41 3014 7701;
- WhatsApp (41) 97402 4284;
- E-mail comunicação@trapichepescados.com.br.
Período de
atendimento: 2ª à 6ª feira, das 08:30 às 18:00h.
TRAPICHE
PESCADOS
Como modificar a forma de pagamento?
O pedido já foi finalizado infelizmente não tem mais como alterar a forma de pagamento ou outro dado de referente ao pagamento do pedido, como cartão ou número de parcelas.
Preciso modificar a forma de pagamento realmente, o procedimento que sugerimos:
Por boleto: não pague o boleto e refaça a compra com a forma de pagamento que você quer. Não se preocupe! Se não pagar o boleto, assim que ele vencer, o pedido e o próprio boleto vão ser cancelados automaticamente;
Outras formas de pagamento: acesse Meus Pedidos, clique sobre o pedido e depois em cancelar a compra. É necessário depois, refazer a compra de novo com a forma de pagamento que deseja.
Dúvidas entre em contato por comunicacao@trapichepescados.com.br ou (41) 99653-3242
Quero mudar meu email, como faço essa ação?
Para realizar essa modificação você pode alterar seu e-mail cadastrado acessando sua conta, depois clicando em informações da conta.
Atenção no seu e-mail: no e-mail atual do seu cadastro você vai receber o passo a passo pra fazer a alteração.
Quero alterar o endereço de entrega, como faço?
Para um pedido já expedido que você finalizou a compra já não é mais possível alterar o endereço de entrega.
Agora se o pedido ainda não foi enviado entre em contato com a nossa equipe para ver se ainda é possível fazer a modificação (41) 99653-3242, comunicacao@trapichepescados.com.br
Outra saída para não cancelar seu pedido, pedir pra alguém receber a entrega no endereço escolhido, a pessoas precisa ser maior de 18 anos e ter um documento de identificação.
Nenhuma alternativa atende sua necessidade? Acesse Meus Pedidos, clique sobre o pedido e escolha cancelar a compra.
Feito isso faça um novo pedido informe o novo endereço no seu cadastro.
Cancelar a compra depois do envio, o reembolso ou troca do produto só vai ser finalizado depois que o produto voltar pro nosso centro de distribuição, ok?